The Playba Productions

Teaser - Festival de Escalada Setor Braço Esquerdo / Corupá
Festival que vai rolar nos dias 15, 16, 17 e 18 de novembro. Teaser simples, feito na pressa pra poder postar e divulgar antes do evento.



12 - Ortigueira Parte 02
Mais uma ida para este lugar show! Nesta empreitada eu, Monstro, Cruel, Princeps, Xambre e Moa.


11 - Ortigueira e Buraco do Padre
Fim de semana de climb, no sábado na Serra Pelada em Ortigueira e no domingo no Buraco por causa da chuva. Primeiro vídeo de 2012 e estreiando a nova logo da The Playba Productions feita pelo Marcos.


10 - Setor Macarrão - Buraco do Padre - PG
Último vídeo de 2011. Novamente o setor é o Buraco do Padre. No final Marcos 'Marcão' acabando com o seu karma do setor da frente.


09 - Pressão
Mix de imagens da galera botando pressão na rocha.


08 - Salto São Jorge - PG
Setor Salto São Jorge em Ponta Grossa. Lugar muito bacana, com um dos visuais mais alucinantes do Paraná. Vias desde 5 grau até nonos.


07 - Climb Trip Espanha 2010
Vídeo mesclando filmagens e fotos da Trip de 2010 na Espanha. Sofrimento do começo ao fim para se adaptar as tão famosas chorreiras. Escaladas em Rodellar, Riglos e Margaleff, neste último setor o que se destacou foi a quantidade inacreditável de moscas!!!!


06 - Setor Ferradura - Salsa e Merengue 9a/b
Rafael 'Playba' na via Salsa e Merengue 9a/b no setor Ferradura. Dois finais de semana antes tinha saído a kdena desta que na minha opinião é a via filé do setor.


05 - Setor Macarrão 2 - Buraco do Padre - PG
Primeiro vídeo editado do setor Buraco do Padre. Esse lugar é bacana para escalar, e é um dos únicos que oferece escalada garantida mesmo embaixo de temporal!


04 - Corupá/SC - Setor Braço Esquerdo
Escalada no setor Braço Esquerdo em Corupá. Conglomerado de ótima qualidade, e onde as vias mais fáceis, são as mais difíceis.... Diegão em uma luta pessoal contra a costura.


03 - São Luiz do Purunã - Setor 01 - As Clássicas de SLP1 Parte 01
A ideia é no futuro montar um filme com todos os sétimos de SLP1. Nesse dia em uma empreitada só foram filmadas estas 4 vias. Aqui Tem Cuque 7a, Boluda 7b, Tome Leite 7b e Chuva de Verão 7b.


02 - São Luiz do Purunã - Setor Ferradura - 8tavos do Monstro
Andrey 'Monstro' nas kdenas das vias Sassaricando 8b e Chocolate com Pimenta 8a no setor Ferradura. Duas vias bacanas que pegam na pressão de regletes. Marcos 'Marcão' na seg.


01 - São Luiz do Purunã - Setor Curucaca - Caça ao Tesouro 9a by Princeps
Murilo 'Princeps' na via Caça ao Tesouro 9a, no setor Curucaca. O vídeo só foi feito depois que ele colocou a via na kdena. Dae teve que obedecer o Diretor para que as imagens ficassem bacanas.