domingo, 25 de dezembro de 2011

32°

Então é isso! Acabou! Pelo menos durante o dia, acabou!

Quando chega o ponto de você olhar o melhor canto para deitar e descansar ao invés de olhar para cima, quer dizer que as opções relacionadas à água devem ter um peso maior no momento de decidir o destino para os finais de semana.

O processo todo deve ser prazeroso e não ter eventos que se assemelham mais a tortura do que diversão!

Acordar já com aquela sensação de “derrubado”, se arrastar até o setor, suar a cada 5 passos que dá, ficar torcendo mais para que bata um vento do que para que a via esteja seca, começar a ponderar se uma chuva na caminhada de volta para o carro não viria bem a calhar, e ter que se desvencilhar dos milhares de insetos que acabaram de vir ao mundo e estão sedentos para agir conforme o instinto manda.

Dae você lembra dos 3 ciclos de treinos levados 100% à sério durante o ano e não precisa se esforçar muito para decidir que o corpo precisa de um relax, um descanso, que ta, depois para voltar vai ser meio penoso, mas volta, é fato! É só calejar as mãos devolta que o resto ‘vem à cavalo’! E ainda corre o risco de ver algumas lesões sumirem ou pelo menos aliviarem.

E é aí que anima, pois se sumir a inflamação no bíceps esquerdo, ou as epicondilites medial e lateral no cotovelo direito, ou os ombros que andam latejando mesmo sem movimentação, ou o calo ósseo no indicador direito que constantemente vem dar um oi, qualquer uma dessas, já seria um estímulo a mais para voltar no ano que vem focado nos treinos e dar um bom motivo para as dores voltarem!

Ta na hora de ir pra praia, colocar os calos na salmora e vê-los virarem comida de peixe!