sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Que venha 2012 !!!

E rolou, como já de costume, o Climb Natalino no dia 24 de dezembro!
Já faz uns 3 ou 4 anos, não me lembro bem, que começamos com esta tradição visando assegurar um próximo ano repleto de escaladas e kdenas!
Coincidência ou não, de lá para cá cada ano esta sendo melhor! Com novos setores escalados, com mais volume de escalada na rocha, e subindo o grau das kdenas colocadas na sacola!
O primeiro Climb Natalino se não me engano foi no Buraco do Padre, e foram somente eu, Princeps e Gildones. De lá para cá sempre mudamos o setor e cada vez mais pessoas estão acompanhando.
Ano passado foi no Curucaca, calor da p*rra! Butucarada alucinada não dando tempo de ficar nem um minuto parado sem se sacudir! Tinha que escalar e ao mesmo tempo em que desbombava um braço já aproveitava pra matar as malditas que estavam grudadas pelo corpo!
Esse ano devido ao calor de 30 e poucos graus, mudamos um pouco a sequência e trocamos cordas e costuras por apenas os crashs. E, o principal, um rio ao lado dos blocos.
O lugar escolhido foi o Lemanski. O bloco onde o carro fica quase em cima, e onde vc tem que escalar com um olho no crash e outro no carro, devido ao histórico de roubos do lugar. Bem, aonde os carros ficam estacionados já dá para se ter uma ideia da coisa, de tanto vidro estourado no chão.
Mas bem, o esquema foi se divertir e ficar de vigilia e tudo correu bem!
Nesta edição foi o maior número de participantes batido! Fácil! A galera topou a ideia e fomos lá nos divertir antes das comilanças das ceias natalinas!
Muita escalada, confraternização, panetones e estourada de champagnes ao final para brindar este ano de 2011 excelente para a escalada, e que venha 2012 tão bom e até melhor para todos nós!

Vídeo do evento em breve, to meio em ritmo de final de ano e não estou aguentando ficar muito tempo em frente ao pc!

Bambu, Lu, Raul, Playba, Neti, Natacha, Cruel, Princeps, Marcos, Monstro