sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Croqui Corupá (ATUALIZADO)

Então é isso!!!
Previsão de sol sinistra para o carnaval!
Espero que acertem e que o tempo só vire pra chuva mesmo lááááá na quarta-feira!

Como estou em ritmo de volta, de calejar as mãos que estão com a pele ultra-fina, vou me arrancar pra praia e deixar o climb para os próximos finais de semana do 'resto' do ano.

Pra galera aqui de Curita e de outros lugares que estão descendo pra Corupá nesse carnaval e que por algum acaso do destino acompanham este blog, aí vai o croqui atualizado (pelo menos do meu conhecimento até o exato momento em que eu escrevia este post) dos setores Braço Esquerdo e Vale Perdido em Corupá.
A galera anda mandando ver na furadeira lá, e tá pipocando uma via nova atrás da outra.

É bem possível que na volta do feriado eu já tenha que atulizar o croqui, mas não tem crise, o importante é que quanto mais possibilidades novas tivermos, melhor é!!!!!

Fica faltando o croqui do setor Planeta dos Macacos, mas esse eu não faço nem ideia de como seja e quais/quantas vias tem lá. Num futuro próximo farei-o-o!

Estão aí embaixo os croquis, e também na página "Croquiteca":

*** DEVIDO À VELOCIDADE QUE NOVAS VIAS ESTÃO SENDO CONQUISTADAS, OS CROQUIS ESTARÃO AGORA SOMENTE NA PÁGINA 'CROQUITECA'.