terça-feira, 12 de junho de 2012

Querer não é poder

Não me lembro bem em que ano foi, e também fiquei com preguiça de pesquisar no site dos caras, tinha ouvido falar de uma galera que estava em uma trip escalando por vários cantos da América do Sul e tinham passado aqui pelas bandas de São Luiz do Purunã.
Lembro até que haviam comentado sobre o 'caminhão vermelho'.
Na época pesquisei e achei o site dos caras e vi a proposta deles. Daquela vez não tinha condições de viajar 8 meses e desenbolsar algo em torno de 16 mil libras.
Tá, ok, hj eu ainda não tenho condições de fazer isso, mas vai que aparece alguma herança de algum parente que eu nunca conheci !?!?!?
Enquanto isso não acontece, me resta assistir ao vídeo, curtir as imagens, ver os caras penando no setor São Luiz do Purunã 1, e tentar entender o pq de colocarem a mesma música durante 20 minutos ?!?!?
Eis o vídeo:


E o site para quem tem bala na agulha:

Climb Hot Rock